Informações básicas para criação da conta

Ir para baixo

Informações básicas para criação da conta Empty Informações básicas para criação da conta

Mensagem por Sergei Dragunov Qui 02 Nov 2017, 18:15

Desde o fim do Orkut, tenho tentado voltar a jogar tranquilamente o bom e velho RPG, mas nenhuma das novas redes sociais me agradou, então voltei às minhas raízes. Os fóruns também tem suas limitações, porém eu considero um lugar mais seguro pra jogar que em outras redes, porque aqui eu sei que meus turnos não vão simplesmente desaparecer, além de saber que eu posso usar até mais recursos do que dispunha no Orkut, desde avatar com gif até assinatura, espaço pra expansão do perfil, códigos HTML e rolador de dados, tudo em um lugar só.
Para Quests, eu não acredito que haja nenhuma rede melhor, principalmente pela segurança de saber que meus turnos não irão simplesmente desaparecer, como já aconteceu em alguns lugares. O layout não está lá essas coisas, porque não tenho muito tempo pra ficar por conta disso e não tenho quem o faça por mim, logo conto com a compreensão de vocês, pois a essência do RPG permanece presevada e eu acho que é isso que mais importa. Qualquer dúvida, podem vir tirar comigo sem problemas, preferencialmente no VK como Dragunov (ou qualquer outro personagem que eu esteja usando nesse perfil) ou como Geralt nesse outro perfil, ou até em algum dos meus perfis no DrachenOrdenRPG, onde será mais fácil me encontrar, ou até via e-mail, Skype, Whatsapp ou Telegram, pra quem preferir.
Lembrando que essa é a primeira vez que eu faço um tutorial assim, falado, normalmente só faço escrito, então mais uma vez conto com a compreensão de vocês. Se preferirem, a versão escrita ela estará disponível também no próprio fórum. Eu fiz essa versão em vídeo, porque direto preciso explicar como o fórum funciona e escrevendo tive bastante dificuldade, achei mais fácil falando e já mostrando o que pode ser feito no Fórum. Ele tem muitos recursos e alguns até eu estranho, afinal já fazia muito tempo que eu não jogava em fóruns e muita coisa mudou da época pra cá, novas plataformas surgiram e eu nunca consegui ver uma rede social apresentar tantas possibilidades quanto os fóruns, então estes sempre serão minha preferência.
Qualquer informação que tenha faltado, quem quiser pode perguntar, que eu vou criando outros tópicos pra esclarecer, como fiz com o de Música no Perfil, que eu criei depois de ver que essa era uma dúvida comum a alguns players que migraram de outras redes pra cá.

Sergei Dragunov
Sergei Dragunov
Admin

Idade : 52
Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos