────⊰☫ That's why I hate portals...

Ir para baixo

────⊰☫ That's why I hate portals... Empty ────⊰☫ That's why I hate portals...

Mensagem por Geralt Gwynbleidd Dom 18 Ago 2019, 23:53

── The Witcher ──
❝You surround the dead with veneration and memory, you dream of immortality, and in your myths and legends there’s always someone being resurrected, conquering death. But were your esteemed late great-grandfather really to suddenly rise from the grave and order a beer, panic would ensue.❞
A respiração era controlada para minimizar as chances de ser entregar sua posição, embora à essa altura, Geralt já tivesse certeza de que a lâmia já estaria à sua espreita, imperceptível graças à sua magia de invisibilidade, aguardando o melhor momento para atacar. Ele era uma presa fácil na escuridão, mesmo com a poção do Gato, que lhe permitia enxergar no escuro, afinal seus reflexos jamais se comparariam aos de uma lâmia. A espada de prata estava em guarda e o witcher permanecia atento a qualquer movimentação, quando finalmente ela decidiu revelar sua posição investindo contra ele com as garras. Por mais que seus reflexos fossem rápidos, os dela eram muito mais e o caçador só conseguiu aparar um golpe, recebendo o outro no ombro esquerdo. Tentou golpeá-la com a espada, mas ela recuou com uma velocidade surpreendente, evitando a espada de prata, que passava rente à sua garganta.
Enfurecida, a lâmia avançou contra Geralt mais uma vez, agora impulsionando o corpo de baixo para cima, empurrando com uma mão o pulso dele e prendendo contra a parede, enquanto a outra cravava as garras no mesmo lugar que já tinha ferido outra vez. As pernas se cruzavam atrás do corpo dele, aprisionando-o e as presas afiadas eram cravadas em seu pescoço. Por precaução, Geralt sempre ingeria a poção Black Blood antes de entrar em combate com quaisquer tipos de vampiros, o que tornava seu sangue extremamente ácido e letal, envenenando qualquer criatura que o ingere, ela se alimentou, para potencializar sua força, mas logo se afastou sentindo a garganta queimar, o que deu tempo o bastante para que ele investisse contra ela. O sangue negro vertia pelo pescoço do caçador, que avaçava cravando a espada de prata no peito da lâmia, que agonizava fincando as garradas onde conseguia acertar em uma tentativa desesperada de se defender. Enquanto ela ainda agonizava, Geralt já podia ouvir a voz apressada de Yennefer:
──── Acabe logo com isso, Geralt. Não temos tempo a perder. Preciso do sangue da lâmia e da língua, rápido.──── exclamava a morena cujo som dos saltos ecoava conforme ela caminhava.
──── Pode ficar à vontade, Yen. ──── disse Geralt girando a espada no peito da lâmia e puxando-a com violência para trás, deixando que o corpo caísse no chão.
──── Geralt, vamos? Você já está todo sujo mesmo, não vai fazer diferença. ──── reclamou cruzando os braços e esperando que ele fizesse o trabalho sujo, como sempre.
Já sabendo que não ia adiantar retrucar, ele pegou o frasco, encheu com o sangue da lâmia, em seguida pegou a própria faca de caça e cortou-lhe a língua, que guardou em outro recipiente.
──── Satisfeita? ──── retrucou entregando ambos e retirando um pedaço de tecido de um dos bolsos para limpar a espada e as mãos.
──── Muito bem, Geralt. ──── disse no tom de sarcasmo habitual ──── Agora podemos ir embora, abrirei um portal para nós.
A feiticeira sabia que Geralt odiava portais e os motivos por trás disso, mas sempre apressada demais, sequer lhe deixava opção. Era sempre confiante demais em sua magia e por isso nunca acreditava que daria errado, não aceitando suas reclamações.
────⊰☫ That's why I hate portals... JXCu7BQ ────⊰☫ That's why I hate portals... 8oktcXO
Sabendo que não havia possibilidade de Yennefer mudar de ideia, Geralt apenas fechou os olhos, enquanto ouviu o som do portal que se abria diante deles e sentiu a mão dela sobre a dele. Porém, o toque suave de sua pele logo desapareceu e aquela sensação nauseante que sempre tem ao atravessar um portal começou a acontecer, atordoando seus sentidos. O corpo parecia girar em direções aleatórias e o witcher apenas torcia para chegar vivo do outro lado.
O portal se abriu, mas ao contrário do que Geralt podia imaginar ao abrir os olhos, ainda atordoado, percebeu-se muito acima do solo, mal conseguia enxergar o horizonte, mas percebeu que algo sobrevoava a imensidão azul do céu, uma silhueta que lembrava um dragão, lhe dando a certeza de que fora parar muito longe de onde pretendia.
──── Grrr... mas que merda! ──── resmungou o witcher, caindo em direção ao solo. A perda de sangue sofrida durante o ataque da lâmia, normalmente não seria um problema, mas somada à queda, o deixou ainda mais atordoado. Geralt mal se movia, sentia dor pelo corpo inteiro, não tinha condições de se levantar.
Por mais que seu corpo tivesse um fator regenerativo mais desenvolvido até que outros witchers, Geralt não conseguia se mover direito, então, lentamente rastejou pelo chão, até que suas forças se esvaíram de seu corpo e ele perdeu a consciência.
────⊰☫ That's why I hate portals... Tumblr_nm6cecJFRO1totx36o1_r1_540

Geralt Gwynbleidd
Geralt Gwynbleidd
Admin

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos