Carniçais Animais

Ir para baixo

Carniçais Animais Empty Carniçais Animais

Mensagem por Vladslav Liyundegwyr Sáb 27 maio 2017, 17:02


Carniçais Animais WNFYrcj
CARNIÇAIS ANIMAIS
Minha investigação não tem sido tão ampla pelo que se refere a fisiologia dos animais carniçais. Não sou um perito em medicina veterinária, e independentemente disso, a opinião majoritária entre os Membros mantém que os carniçais humanos são muito mais úteis. Porém, eu realizei alguns estudos a respeito. Antes de tudo, devo fazer notar que a conversão em carniçal é eficaz somente em animais acima de um determinado peso corporal. Triplicar a força de um pássaro não tem aplicações práticas, e o animal metaboliza o Sangue em questão de semanas. A
verdadeira eficácia se dá a partir dos cinco quilos de peso. (como nota marginal, eu descobri que a alimentação reiterada de vitae ocasiona um aumento de tamanho de alguns animais, talvez uns 5% dos espécimes de teste. Os Nosferatu e (por que me disseram) os Tzimisce parecem os que freqüentemente mais provocam este crescimento, uma simples ratazana triplicou sua massa corporal em um período de um ano. É algo que terá que ser investigado mais a fundo.)
Os animais carniçais, mesmo os primatas superiores, estão bastante limitados em sua eficácia sobrenatural. Adquirem o aumento na força comum a todos os carniçais, e também retém o seu envelhecimento. De fato, podem aprender a regenerar seus ferimentos com rapidez, mas é preciso algum adestramento por parte do Dominador para que se dêem conta de que podem fazê-lo. Porém, é francamente impossível instruir uma besta carniçal nas artes mais complexas que potencializar suas faculdades físicas. Um cão alimentado com vitae pode rasgar o aço com suas mandíbulas, ou suportar ferimentos de armas de grande calibre, mas não é de se esperar que aprenda mais nada, ainda que possa conversar com ele por meio de algum truque de Sangue Gangrel.
Pessoalmente, atribuo isso a natureza da evolução, representada como uma prova de que os vampiros estão a um passo evolutivo a frente do todavia biológico gado. Os maiores dons de Caim somente estão disponíveis para nós mesmos, provavelmente devido aos nossos avançados estados de pensamento e percepção. Um carniçal, mesmo que tendo recebido o Sangue, não tem a sofisticação mental, sequer espiritual necessária para dominar os poderes acessíveis para o mais fraco neófito. Os animais inferiores estão porém mais limitados.
No futuro pretendo estender as idéias apresentadas aqui e investigar por completo o cume de nossa capacidade mental e percepção, para explorar melhor minhas teorias da evolução mais além do biológico. Alegrame dizer que meu Senhor concordou em me ajudar nesta empreitada, e estou seguro de que sua perspicácia será de extrema utilidade.

Fonte: Vampiro a Máscara - Carniçais - Vício Fatal
Thanks to Andy on QueenOfGraphics


Vladslav Liyundegwyr
Vladslav Liyundegwyr
Veteranos

Idade : 53
Nacionalidade : Condado de Bäila, Romênia
Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Carniçais Animais Empty Re: Carniçais Animais

Mensagem por Vladslav Liyundegwyr Sáb 27 maio 2017, 17:09


Carniçais Animais 6b83a667b209767041ac00cc27136123
ANIMAIS CARNIÇAIS
Quase todos os vampiros com Animalismo acabam transformando algum animal em carniçal. As bestas carniçais tem muitas vantagens sobre os servos humanos: não tendo perigosas ambições, fica menos improvável que interpretem mal as ordens, e são muito previsíveis. Um leão carniçal é um pouco
mais difícil de alimentar do que humanos, é isso? Pelo menos o Dominador não tem que agüentar servos aduladores e súplicas de atenção toda a noite. Os seguintes exemplos são de animais básicos. Para representar a versão carniçal, adicione um ponto de Potência e outro de Fortitude ou Rapidez (ou ambos, como preferir). Alguns animais particularmente velhos, ou alterados pelo sangue Nosferatu, podem ter Níveis de Vitalidade adicionais.

Jacaré/Crocodilo

Força: 5, Destreza: 2, Vigor: 5 Força de Vontade: 5, Níveis de Vitalidade: Ok, Ok, Ok, -1, -1, -3, -5, Incapacitado.

Macaco/Gorila

Força: 4, Destreza: 3, Vigor: 4 Força de Vontade: 4, Níveis de Vitalidade: Ok, Ok, -1, -1, -1, -3, -5, Incapacitado.
Ataques: Mordida (4 dados); Dilacerar (6 dados)
Habilidades: Prontidão 2, Esportes 3, Briga 3, Intimidação 3, Furtividade 2.

Urso

Força: 5, Destreza: 2, Vigor: 5 Força de Vontade: 5, Níveis de Vitalidade: Ok, Ok, Ok, -1, -1, -1, -2, -5, Incapacitado.
Ataques: Mordida (4 dados); Dilacerar (6 dados); Garras (5 dados)
Habilidades: Prontidão 2, Briga 4, Intimidação 4, Furtividade 2.

Leão/Jaguar

Força: 4, Destreza: 3, Vigor: 3 Força de Vontade: 5, Níveis de Vitalidade: Ok, Ok, -1, -1, -1, -2, -2, -5, Incapacitado.
Ataques: Mordida (6 dados); Garras (5 dados)
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 2, Briga 3, Esquiva 2, Intimidação 4, Furtividade 3

Leopardo/Leão da Montanha

Força: 4, Destreza: 4, Vigor: 4 Força de Vontade: 4,
Níveis de Vitalidade: Ok, Ok, -1, -1, -3, -5, Incapacitado.
Ataques: Mordida (5 dados); Garras (5 dados)
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 3, Briga3, Escalada 4, Esquiva 3, Intimidação 3, Furtividade 3

Lobo/Cachorro Grande

Força: 2, Destreza: 3, Vigor: 3 Força de Vontade: 4, Níveis de Vitalidade: Ok, Ok, -1, -1, -3, -5, Incapacitado.
Ataques: Mordida (4 dados); Garras (2 dados)
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 1, Briga 3, Esquiva 3, Furtividade 2, Rastreio 3

Ratazana

Força: 1, Destreza: 4, Vigor: 3 Força de Vontade: 3, Níveis de Vitalidade: Ok, -1, -1, -3, -5, Incapacitado.
Ataques: Mordida (3 dados)
Habilidades: Prontidão 2, Esportes 2, Briga 3, Esquiva 3, Furtividade 3


Pontos de Sangue para Animais Carniçais

Um animal carniçal não pode ter mais de 10 Pontos de Sangue em seu sistema. Muitos animais preferem beber somente até que não possam mais: um crocodilo carniçal, por exemplo, não gostará muito da idéia de que alguém retire seu sangue e o reembolse com vitae,
Este máximo de 10 Pontos de Sangue na Reserva é aplicado somente aos animais carniçais de tamanho similar ou maior do que um ser humano; os animais menores podem reter uma quantidade de sangue correspondentemente menor. Não seria prático fazer uma tabela de Pontos de Sangue máxima para todos os animais carniçais possíveis: considere que um cão grande possa ter seis Pontos de Sangue, um animal do tamanho de um gato quatro, e ratos e similares, dois. Estas estimativas são assumidas no caso do vampiro “sangrar” o carniçal:
e se limita a deixar que o animal se alimente de seu sangue, o máximo da Reserva reduz a metade (logo, um crocodilo pode “comer” cinco Pontos de Sangue, um São Bernardo três, etc.).

Fonte: Vampiro a Máscara - Carniçais - Vício Fatal
Thanks to Andy on QueenOfGraphics


Vladslav Liyundegwyr
Vladslav Liyundegwyr
Veteranos

Idade : 53
Nacionalidade : Condado de Bäila, Romênia
Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos