[Contratos] - Geralt of Rivia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Contratos] - Geralt of Rivia

Mensagem por Geralt of Rivia em Dom 05 Fev 2017, 17:01

── The Witcher ──
❝Only death can finish the fight,
everything else only interrupts the fighting.❞

Saudações! Sou Geralt of Rivia, também conhecido como Gwymbleid, ou "O Açougueiro de Blaviken", mas também como Witcher, Lobo Branco, Mutante, Aberração e por aí vai. Não gosto da ideia de divulgações públicas, mas com a escassez atual de contratos, precisarei fazê-lo. Por um bom preço posso desfazer maldições, caçar monstros em geral, proteger alvos de importância ou até mesmo libertar locais assombrados, tudo depende do contrato firmado e do valor acertado antes da execução do trabalho com a possibilidade de alterações no valor final recebido na conclusão deste em função dos riscos e dificuldades encontradas no processo. Pertenço à quase extinta Ordem do Lobo e já tenho uma vasta quantidade de serviços prestados que comprovam a minha eficiência. Interessados podem deixar afixado no mural da cidade um contrato ou me procurar diretamente em alguma taverna ou bordel da cidade, não é muito difícil me reconhecer e minha presença raramente passa despercebida, então é fácil me encontrar, basta querer. Precisando dos meus serviços, apresentem suas propostas!  

GERALT OF RIVIA
| Ꮤiedźmin | The Butcher of Blaviken | Gwynbleidd | Vatt'Ghern | Ravix of Fourhorn |
❝I thought I was choosing the lesser evil. I chose the lesser evil. Lesser evil! I’m Geralt! Witcher…I’m the Butcher of Blaviken...❞
Geralt of Rivia
Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: