────⊰☫ Better make way when the Witcher comes

2 participantes

Ir para baixo

 ────⊰☫ Better make way when the Witcher comes Empty ────⊰☫ Better make way when the Witcher comes

Mensagem por Geralt Gwynbleidd Dom 05 Fev 2017, 15:04

── The Witcher ──
❝Only death can finish the fight,
everything else only interrupts the fighting.❞
Naquela manhã o dia estava bem claro e o sol brilhava com intensidade em Kaer Morhen. Os sons da natureza pareciam receber o witcher que estava a caminho da velha fortaleza que sediava a Guilda do Lobo, o único lugar que ele poderia ver como algo mais próximo de um lar. Respirava fundo, sentindo o frescor do ar das montanhas geladas e dos pinheiros. Podia sentir o cheiro da relva molhada por onde os cascos de Roach pisavam, movendo as folhas verdes. Até o animal parecia reconhecer o local, agitando-se ao avistar a fortaleza no horizonte, parecendo tão pequena em relação às montanhas que a cercavam. Apesar de ainda estarem um pouco distantes, já considerava aquela região próxima da torre de observação desativada parte de seu lar, pois tudo aquilo era parte do "quintal" de sua antiga moradia.


── Estamos quase lá, Roach... ── disse para a montaria inquieta firmando bem as rédeas na mão direita para controlá-la melhor. Continuou seu caminho, pensando em quem poderia encontrar por lá após sua longa jornada.
Durante quase um mês esteve fora, entre um contrato e outro, angariando fundos para ajudar Vesemir com os custos para manter todas aquelas pessoas na fortaleza. Querendo ou não, Vesemir era como um pai para todos eles e Geralt se sentia bem por ajudar com o que podia, afinal o local era um dos poucos onde ele se sentia realmente seguro... se não o único. Seus pensamentos foram deviados de suas lembranças no momento em ouviu um bramido muito alto próximo dali e ao olhar para a direção desse som estridente, foi surpreendido por um Royal Wyvern bem grande que subia a montanha lançando-se por cima do witcher e assustando a égua, que levantou-se sobre as patas traseiras assustada relinchando. Geralt usou o sinal Axii para acalmá-la e pressionou-lhe os flancos com os calcanhares para impulsioná-la a andar.
── Hunf... muito estranho um Wyvern chegar tão perto da fortaleza, deve ter feito um ninho aqui perto, Roach. Temos que verificar. ── obviamente o animal não respondia, sequer compreendia as palavras do witcher, atordoada pelo sinal, que prejudicava a agilidade de seus passos. Geralt conduziu a montaria morro acima, mantendo os áureos olhos fendidos na criatura que sobrevoava a montanha.
Em alguns momentos tinha dificuldades em função das árvores, mas nada que o impedisse de seguir o animal. Subiu a montanha até chegar a uma região mais íngreme, que Roach não conseguiria escalar e o animal continuava voando, parando apenas bem no alto daquela montanha, onde talvez ficasse seu ninho, mas invés de continuar, o Gwynbleidd decidiu recuar e continuar seguindo seu caminho para Kaer Morhen. De certa forma aquele monstro mantinha a região segura, mantendo outras pessoas bem longe da fortaleza, então só o abateria se ele viesse a causar algum problema para Vesemir e os outros.
Mais uma vez pressionou os flancos do animal com os calcanhares e desceu, seguindo a estrada em direção à fortaleza. Apressou a montaria e os sons dos casos de Roach sobre o solo ecoavam entre as montanhas e quanto mais se aproximava, mais seu corpo ansiava por um merecido descanso. Imprudente, ainda carregava ferimentos de sua última caçada, uma mordida de uma vampira, que permitiu morder por ter tomado Sangue Negro antes de lutar para envenená-la, possibilitando sua vitória. Tinha também alguns arranhões e escoriações, mas nada tão grave ao ponto de debilitá-lo e impedir sua viagem.
Assim que chegou ao portão principal, Geralt saltou da montaria, deixando-a livre para pastar, enquanto cumprimentava Vesemir, que o recebia surpreso.
── Ora, vejam só quem está de volta! Como foi de viagem, Lobo?
Geralt sorri para o mais velho com respeito no olhar, apertando sua mão em cumprimento. ── É bom estar de volta... a viagem teve seus altos e baixos, mas nada muito preocupante. Vi uma Royal Wyvern muito perto daqui, espero que ela não tenha causado nenhum problema. ── Vesemir sorriu e deu um tapa no ombro de Geralt ao receber o aperto de mão e logo respondeu. ── Pra nós não, mas soube que em White Orchard há um contrato pela cabeça dela. Deve ter feito algum estrago, mas ainda não fomos verificar. Andamos bem ocupados nos últimos dia. Ciri tem se desenvolvido bem, Geralt. Peguei mais pesado com ela essa semana. ── Ao ouvir as palavras de Vesemir sobre a Leoazinha de Cintra, Geralt passava a mão sobre o cabo da espada e reavia a postura para ir atrás dela. ── Ciri... onde ela está? ── O mais velho apenas indicou com a cabeça e os olhos amarelos fendidos vislumbraram a figura da pequena, para quem abriu um sorriso ainda maior, muito feliz em revê-la. ── Ciri...

Geralt Gwynbleidd
Geralt Gwynbleidd
Admin

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

 ────⊰☫ Better make way when the Witcher comes Empty Re: ────⊰☫ Better make way when the Witcher comes

Mensagem por Cirilla of Cintra Qua 01 Mar 2017, 02:29

Mal havia começado o dia para as crianças de sua idade, mas para a pertinaz e aventurada leoazinha de Cintra era um horário comum para se estar disposta para um treino com Lambert. Lambert... Ele certamente pegava no seu pé, mas era para um bem maior, e ela sabia muito bem disso. Naquele dia, a menina fez questão de acordar sozinha, sem ninguém precisar fazê-lo por ela, e deslocar-se ao local de treinamento. Gostava de imaginar o que Lambert faria ou pensaria quando entrasse em seu quarto para acordá-la e não a visse lá. Era fato que Vesemir já havia lhe alertado para não treinar sozinha, mas todos sabem que Ciri é uma garota teimosa e orgulhosa. Por motivos especiais, ela sempre começava pelo pêndulo... Aquele pêndulo. Estremecia suas espinhas de pavor, principalmente quando havia dois dele. Não gostava nem de imaginar três. Talvez fosse pior do que o moinho, embora ambos lhe causassem hematomas horríveis. Mas o pêndulo, sem dúvida alguma, era o que lhe causava mais dor se fosse atingida em cheio. Fora que, além da pancada, havia a queda. Porém Ciri havia melhorado muito - bastante, admitiam. Fazia tempo desde o último tombo e a última pancada que tomara, no mínimo levava uns raspões. Claro, do pêndulo e do moinho. Já de Coën e dos outros bruxos mais experientes era evidente que ela tomava uma surra.
Com todos os diabos Ciri, o quê está fazendo?! ─ Escutou um grito na voz de Lambert, que pegara a menina se preparando para o pêndulo.
Eu... Ia treinar? ─ Balbuciou. Certamente, ser pega por Lambert não estava em seus planos.
Vamos rever sua programação: acordar mais cedo, treinar por pelo menos meia-hora no pêndulo, ir para o treinamento com os manequins e ser vista por Lambert ali, e não onde estava agora, porque ela sabia que ele ficaria bravo. Mas Ciri havia se esquecido de uma coisa: nada passava batido dos bruxos.
Desça daí. Você sabe muito bem que não é hora dos pêndulos. E que não se pode treinar sem supervisão. ─ Ela obedeceu, saltando com um mortal da mureta, toda emburrada como sempre. ─ Não me faça essa cara. Venha. ─ O bruxo colocou a mão sobre o ombro da jovem e a guiou para o local do seu treinamento exato.

Iáá! ─ a menina equilibrou-se agilmente sobre uma das vigas, executou uma meia-pirueta, desferiu um leve golpe e recuou logo em seguida. O manequim balançou na corrente.
Finalmente! ─ exclamou Lambert ─ Finalmente você entendeu! Recue e faça de novo. Quero me assegurar de que isso não foi por pura sorte!
No mesmo momento, Ciri sentiu um cheiro familiar. O cheiro da floresta em torno de Kaer Morhen, cheiro de natureza, carvalhos, folhas e pinheiros. Era o cheiro da fortaleza, indicando que alguém havia chegado. Ou talvez foi apenas um pressentimento após o vento estremecer sobre as árvores e soltar o aroma fresco das folhas. Mas ainda sim, ela sentiu que significava alguma coisa, a chegada de alguém. A chegada de...
Geralt! ─ A menina correu na direção do bruxo, largando sua espada antes de abraçá-lo. ─ Eu senti sua falta. Como foi lá fora? ─ Encarou o mais velho entre a franja mal cortada com um olhar empolgado pela resposta, ansiando por diversas histórias de seus contratos e aventuras.
Cirilla of Cintra
Cirilla of Cintra

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

 ────⊰☫ Better make way when the Witcher comes Empty Re: ────⊰☫ Better make way when the Witcher comes

Mensagem por Geralt Gwynbleidd Qua 01 Mar 2017, 03:32

── The Witcher ──
❝Only death can finish the fight,
everything else only interrupts the fighting.❞
Ciri... sua Criança do Destino, concedida pela Lei da Surpresa quando Geralt quebrou a maldição de Duny, o Ouriço de Erlenwald. O bruxo exigiu como pagamento o que ele possuía, mas não sabia. Pavetta já estava grávida e ele ainda não sabia, então seus destinos foram entrelaçados naquela noite, durante um banquete providenciado pela Rainha Calanthe para casar a filha com alguém de seu próprio interesse. Calanthe estava disposta a passar por cima da promessa de seu falecido marido, negando entregar a mão da filha ao guerreiro que o salvou da morte certa. Aquele fora sem dúvidas o baile mais emocionante de Cintra e o clima de tensão deixava no ar a sensação do sibilar de serpentes, cada uma com seus próprios planos para o futuro de Pavetta, a Criança do Destino de Duny. Porém, todos ali presentes, inclusive a própria Calanthe desconsideraram a possibilidade da jovem e silenciosa Pavetta também já possuir os seus próprios planos. Evitando um derramamento de sangue desnecessário, a rainha acabou cedendo à vontade da filha, que já tinha conhecido Duny bem antes daquela noite e já estava até mesmo grávida dele. Assim, os jovens amantes ficaram juntos, prometendo entregar a criança.
Naquele momento, Geralt olhava para a pequena e via o semblante de Pavetta cujos traços se faziam presentes no contorno de seu rosto. Seus caminhos foram separados e reunidos algumas vezes antes dele finalmente levá-la consigo para Kaer Morhen, onde ela receberia o treinamento parcial de um Witcher, sem as mutações, supervisionada pela feiticeira Triss Merigold. Assim, a pequena passou a viver com Vesemir, Lambert, Eskel e Coën na fortaleza dos bruxos. Triss intercedeu para que Ciri não sofresse as mutações costumeiras dos witchers, então ela não chegou a se transformar como Geralt e os demais, nem a sofrer o efeito colateral da infertilidade, ou os olhos amaralos, nem a obter os poderes dos Witchers, porém ela possui o poder do Sangue Antigo em suas veias, um poder até então incontrolável que poderia colocá-la em perigo se ela não aprendesse a dominá-lo. Por isso o treinamento com ela era sempre tão intenso e rigoroso.  Ouvindo as palavras de Ciri, Geralt inclinou o corpo para ficar com uma altura mais semelhante à dela, retribuindo o abraço.
── Também senti sua falta, Ciri... lá fora... bem... ── observou a espada dela caída no chão e num rápido movimento ergueu o corpo com o pé posicionado abaixo da lâmina, jogou a espada para cima e segurou pela empunhadura simulando um ataque direcionado ao pescoço e disse com um tom de voz ríspido. ── Um Witcher nunca deixa sua espada assim. ── mas logo não conseguia conter o riso e um largo sorriso se abria e ele a abraçava mais uma vez, apoiando a mão pesada em sua cabeça e bagunçando o cabelo. ── Lá fora não é tão bom quanto aqui e... ── levantando o olhar avistou a feiticeira, que também se aproximava para verificar quem chegava. ── Triss... ── inclinou a cabeça em cumprimento e voltou a falar aos demais ── É... não há lugar como o lar, eheh. O que acham de uma caçada juntos para relembrar os velhos tempos como recrutas? ── sabia que era uma proposta no mínimo bem imprudente, mas esperava que Lambert e Eskell concordassem que Ciri talvez já estivesse preparada para acompanhá-los, afinal uma caçada como aquela seria mais estratégica que de fato combativa, apresentando um risco bem menor que outras caçadas convencionais. Encarou o olhar de reprovação de Ciri, mas manteve o sorriso a provocá-la, esperando a pronúncia dos demais, virando-se para ela.
 ────⊰☫ Better make way when the Witcher comes Tumblr_ntrutleHAd1s3eqy0o1_r1_400
── E então? ── esperava que Triss reprovasse a ideia, assim como Vesemir, mas que os outros Witchers apoiassem a ideia de levar Ciri para uma "aula prática", talvez como uma forma de incentivá-la e colocar à prova suas habilidades em uma atividade mais interessante que o pêndulo ou os manequins.

Geralt Gwynbleidd
Geralt Gwynbleidd
Admin

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

 ────⊰☫ Better make way when the Witcher comes Empty Re: ────⊰☫ Better make way when the Witcher comes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos