TRAMA DE JULIET MYERS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TRAMA DE JULIET MYERS

Mensagem por Juliet Myers em Qui 02 Fev 2017, 02:18




JULIET MYERS
 

Conte-me, e eu vou esquecer. Mostre-me, e eu vou lembrar.
Envolva-me, e eu vou entender.

Nome completo do personagem: Juliet  Barksdale Myers
Idade: 18 anos
Nacionalidade: inglesa
Mãe: Lyanna Myers (USA)
Pai: Sebastian Barksdale (UK)
Ocupação: Recém-formada do colegial, ainda não entrou numa faculdade porque pediu tempo aos pais para se decidir, mas esse ano já faz 19 anos e ainda não escolheu um curso nem quis trabalhar, no máximo faz uns bicos como fotógrafa.
Nascido em: 25 de Abril de 1998
PP: Julie Kennedy


CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS

O corpo de Juliet é pequeno e delicado, ela se mantém muito magra, por causa de sua "profissão" desde criança que era de modelo, o fez com que crescesse neurótica com seu peso. Come muito pouco, mas como adora doces, sempre que come se pune fazendo muito exercício pra queimar as calorias deles. Tem orgulho dos grandes olhos azuis herdados de seu pai, por quem nutre grande admiração por ele viver a vida de seus sonhos, gozando de sua liberdade plena. Com sua mãe já não tem uma relação muito boa, ela odeia o jeito mandão dela de querer tudo sempre muito organizado e por planejar as coisas sem antes perguntar se ela concorda, como quando decidiu que elas se mudariam pra aquele fim de mundo quando Juliet completou 11 anos, perdendo todos os amigos e o estilo de vida de antes pra ir morar numa fazenda. Muito revoltada com sua condição atual de vida, não via a hora de completar seus 18 anos pra sair de casa, mas logo começou a se acomodar com a ideia de ter comida e roupa lavada em casa, podendo voltar só quando desse vontade, já que tinha ganhado um carro aos 16 anos. É bem descuidada e desorganizada, odeia que mandem nela e adora dirigir ao som de Journey que sempre lembra seu pai.

BREVE HISTÓRICO:

Juliet foi concebida durante um show, onde a banda de seu pai, Sebastian, abriu um grande festival de bandas mais famosas. Durante os 3 dias do festival, ele e a jovem Lyanna Myers dormiram juntos nos bastidores, consumindo muito álcool e cigarros. Nessa época, Lyanna tinha apenas 16 anos e engravidou, sendo quase expulsa de casa, porque sua família era muito religiosa, mas invés disso, o casal que se conheceu naquelas 3 noites de rock 'n roll tiveram que se casar sob ameaças da família. Sebastian bem que tentou se adequar ao novo estilo de vida, se mudando para New York para morar com a família de Lyanna e trabalhar na empresa de advocacia do sogro. Foi obrigado a cortar os cabelos negros, longos até o meio das costas e a trocar a guitarra pelo teclado do escritório e o microfone pelo telefone da empresa, vivendo totalmente contra sua natureza até a criança completar seus 6 anos, quando se despediu, reunindo seus pertences e indo embora, para voltar a ser músico na Europa. Os dois eram muito jovens e mal se conheciam, não tinham em comum que os ligasse além da menina ruivinha que chorou dias e dias pela partida do pai, chegando a ficar sem comer pra ver se fazia ele voltar. Sentindo-se abandonada, Juliet cresceu magoada com o pai, mas ainda assim sentia que o amava e ficava muito feliz a cada visita ou encomenda que chegava pelo correio. Ele viajava muito, então sempre tinha coisas legais pra mandar, mantendo mais contato com a filha pelo celular do que pessoalmente mesmo.
Quando a pequena completou 8 anos, já levava uma vida muito agitada com fotos pra fazer pela empresa que representava como modelo, tinha o grupo de teatro da escola, as aulas de piano, ballet e pilates, era uma criança muito ativa e já bem madura pra sua idade já sabendo dos cuidados que deveria ter com seu corpo e com os compromissos marcados. Nessa época, sua mãe apresentou um homem bem mais velho que ela chamado Thomas, que era mais um de seus tantos namorados. A diferença é que esse já tinha filhos com a idade de sua mãe e era bem rico. Os dois trabalharam juntos quando Lyanna como advogada ganhou uma causa pela fazenda de Thomas e eles se aproximaram mais até se envolverem e resolverem assumir o compromisso.
Juliet nunca veria aquele homem como seu pai, mas sua mãe a forçava a fingir que via, pra criar um ambiente confortável sempre que ele viesse, desesperada pra se casar de novo e ir morar na mansão dele, que fica em uma fazenda no Texas. Mesmo revoltada, Juliet fazia a vontade da mãe, porque seus avós sempre a obrigavam a ir à ingreja com eles e ela já estava cansada de fingir ser como eles e também pensava que seria bom saírem de lá.
Com o passar do tempo, o relacionamento foi ficando mais sério e Thomas começou a dormir no apartamento que ele mesmo alugou pra morarem só elas duas e ele quando estivesse na cidade e em vários momentos, a pequena começou a ficar sozinha com ele, vulnerável a suas carícias. Assim, a pequena Juliet teve sua iniciação sexual com Thomas, que sempre a ameaçava matar caso contasse pra alguém. Ela tentou de tudo pra fazer a mãe decidir terminar com o namorado, mas ela estava cega de paixão por ele e mal notava a filha, nem percebendo os hematomas que ele deixava quando ficava violento, ou fingindo não perceber.
Depois, aos 11 anos de idade, Juliet se mudou para a mansão na Fazenda Angus Rei de Thomas, onde moraria com a mãe e parte da família dele. O casamento aconteceu e ameaçada por Thomas, foi obrigada a se mudar com eles para viverem como uma família de verdade. Por sorte, ele viajava muito e não ficava tanto na fazenda, onde moravam os outros 3 filhos dele, um até com a esposa e os empregados, o que dava menos privacidade pra ele abusar da garota. Ainda mais que Lyanna tinha deixado de trabalhar pra se mudar pra fazenda e se tornou dona de casa, quase não se ausentando mais.
Sempre que podia, Juliet saía do quarto às escondidas pra ir correr na fazenda, bem longe da sede, evitando se encontrar com o padastro.
Forçada a estudar numa escola da região, se sentia a estranha no ninho, porque aqueles caipiras não conheciam nada do mundo que ela vivia antes. Por sorte conheceu uma vizinha que era da mesma sala, Miho, que se tornou sua melhor amiga. Apesar de serem bem diferentes, elas acabaram se dando bem porque Miho era muito boazinha e inocente, aceitando sem perceber os abusos de Juliet, sempre mimada e egoísta.
Com a desculpa de ir pra casa da vizinha fazer tarefas e brincar, Juliet ficava mais tempo o possível longe do padastro,  dividindo esse segredo só com a melhor amiga quando completou 15 anos e as duas falavam sobre garotos, beijos e sexo. A ruivinha cresceu venenosa sob as ameaças de Thomas e descontava suas frustrações e traumas nas pessoas à sua volta, criando muitas inimizades no colégio.
Muita gente só se aproximava dela por status, sabendo que ela morava na maior fazenda da região, filha de um grande nome do comércio de carne texano e Juliet sabia, então maltratava quem se mostrava vulnerável, abusando de seu status e dinheiro para sempre sair por cima, armando contra os outros colegas e até contra professores, que muitas vezes perdiam o emprego pela influência da menina sádica.
Até mesmo sua relação com Thomas começou a melhorar, porque ela começou a ver que podia tirar vantagem das investidas sexuais dele e assim ganhou seu primeiro carro no aniversário de 16 anos, um conversível do jeitinho que ela queria, vermelho pra combinar com seu cabelo. Assim, descobriu que seu corpo poderia render muitos prazeres também pra ela e passou a buscar ocasiões para seduzir o padastro e conseguir todos os bens materiais que quer, agindo na frente da mãe como se o considerasse mesmo como pai.
Eram enfim uma família perfeita nas fotos do jornal local, mas nos bastidores, se tornaram amantes. Até porque, com uma mãe chata como aquela, que nunca esteve nem aí pra ela, Juliet encontrou no sexo uma forma de ter o controle sobre tudo, com o padastro fazendo todas as suas vontades e até a defendendo quando discutia com a mãe. A ruivinha aprendeu cedo o poder do dinheiro e do sexo e dispondo de ambos pra conquistar tudo o que queria, não havia lei ou moral que ficasse em seu caminho.
Apesar de odiar o padastro e o comércio que ele trabalha, decidiu não sair mais de lá, pelo menos não enquanto pudesse ter tudo o que desse vontade. Como cresceu meio sem limites, Juliet se tornou cada vez mais inconsequente e agora sendo maior de idade, abusava ainda mais de sua liberdade, afinal conquistou direitos que não tinha antes. Desde os 16 começou a tatuar o corpo, mas antes ainda escondia pra evitar problemas com a mãe, o padastro e a família tradicionalista dele, o que mudou ao completar 18, pois passou a acreditar ser dona do próprio corpo e poder fazer dele o que quiser.
Teoricamente, Thomas desconhecia as tatuagens que antes eram escondidas, então ele mesmo precisou fingir surpresa ao ter as mesmas reveladas na manhã do aniversário de Juliet. Ele nunca se opôs, porque sabia que fazendo as vontades da garota, também tinha as suas atendidas e assim fizeram um pacto de manter segredo sobre tudo que faziam juntos. Ele a acobertava até mesmo quando a garota era presa pelas badernas que fazia, uso de drogas e entorpecentes.
Aos 18 anos, Juliet começou a se questionar se todos eram como Thomas, já que segundo Miho, o pai dela era diferente e nunca fez aquelas coisas com ela. Maliciosa, a menina ruiva começou a planejar um "jogo" doentio envolvendo sua teoria e de sua melhor amiga.
Juliet apostava que nenhum homem por mais bem casado que fosse, não recusava uma garota nova como elas duas e Miho acreditava que haviam sim homens que não se rendessem à tentação e para provar as duas hipóteses, a ruivinha descreveu o jogo absurdo que fariam com homens casados e insistiu com Miho até que ela aceitasse. As duas viajariam de carro com um intervalo de tempo de pelo menos 3 meses pra não levantar suspeitas, passando cerca de 3 dias fora de casa, com a desculpa que achassem melhor pra convencer os pais e durante um dia observariam a casa do escolhido, sempre em uma cidade vizinha, pra não levantar suspeitas.
Os jogadores seriam escolhidos com antecedência pelas redes sociais, sempre os que parecessem ter famílias perfeitas, compostas por marido, mulher e filhos, durante três semanas elas tentariam descobrir quando o marido estaria ausente pra seguirem viagem e dar início ao jogo com o velho truque do carro quebrado na estrada, duas garotas perdidas, voltando da balada na madrugada fria que precisavam usar o telefone residencial das vítimas. Uma vez dentro da casa, tentariam de todas as formas seduzir o marido até irem para cama, torturando-o psicologica e fisicamente no dia seguinte e indo embora somente depois de dar nos adúlteros uma dolorosa lição.
O jogo só terminaria quando elas encontrassem um homem diferente, que não cedesse a seus caprichos, o que segundo Miho não seria difícil, já que moravam em uma região de famílias muito religiosas e tradicionais. Se isso era verdade ou não, elas ainda estavam para descobrir, mas os quatro primeiros homens de família se renderam ao prazer bem rápido, dando à Juliet a certeza que ela estava certa ao afirmar que todos os homens eram iguais.
Um lobo em pele de cordeiro, o olhar inocente de Juliet escondia a maldade que havia em seu coração e seu desejo pelo prazer sádico de destruir a vida de mais uma família aparentemente perfeita, demonstrando a fragilidade do padrão ideal americano, ansiosa para escolher a próxima vítima de seu jogo.  

DATOS EXTRAS

Familia: Como toda família dos tempos modernos, Juliet não tem muito contato com os familiares, apenas com a mãe, com quem reside e o pai que raramente a procura. Tem um meio irmão chamado John de 3 anos, que não gosta e tem a amiga que considera irmã, Miho. A única que tem naquela cidade, pois seus outros amigos todos continuam morando em New York, onde ela morava antes.
Gostos: Apaixonada por fotografia, Juliet já foi modelo e tentou ser atriz, mas foi tirada do grupo de teatro da escola pela mãe que queria vê-la ingressar em uma universidade conceituada de Direito, como ela. Adora comer, principalmente doces, mas se exercita bastante pra manter a forma, adora pilates, academia e trilha, ama a natureza e os animais, vivia envolvida na luta pela preservação ambiental e proteção dos animais.
Desgostos: Não se dá bem com a mãe, daria tudo pra ir morar com o pai na Inglaterra, mas ele não tem moradia fixa, é músico e motoqueiro, vive na estrada, mas nunca deixa de visitar a filha ou mandar presentes. Não quer fazer direito por nada, então fica enrolando a mãe pra não ir pra universidade. Rata de cidade grande, seu maior desgosto foi ter que se mudar pra uma cidade do interior chamada Huntsville no leste do Texas, porque a mãe inventou de se casar com um grande fazendeiro da região. Tem raiva do padrasto chamado Thomas Harper, que maltrata os animais da fazenda e cria gado de corte, tendo também uma das maiores redes de abatedouros no Texas.
Pet:Juliet adora animais, mas como ainda mora com os pais, ela só tem um cachorro, que é o labrador chocolate chamado LUFFY, seu melhor amigo. Ela não pode ver um bicho que fica doida pra pegar e levar pra casa, só não leva porque sabe que apanha.
Residência: Fazenda Angus Rei, Huntsville, Texas
Hobbies: Na falta de boas companhias como as que tinha na cidade grande, sempre ficou muito sozinha tirando fotografias e revelando na câmara escura em que transformou seu closet. Aprendeu a editar imagens e vídeos e se divertia mais na Internet do que fazendo qualquer outra coisa, passando a maior parte do tempo em casa ou na casa da única amiga, a vizinha Miho. Só com ela a ruiva sai de casa pra fazer trilhas, cavalgar e nadar na cachoeira pequena da fazenda.


Thanks Winter!

avatar
Juliet Myers

Mensagens : 3
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum