CONTRATOS - GERALT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CONTRATOS - GERALT

Mensagem por Geralt of Rivia em Sab 15 Jul 2017, 02:34

Caed'mil, hanse!
The White Wolf is back on The Path!

Venho por meio deste avisar que após um longo período afastado, estou de volta. Como disse ao meu velho amigo Regis, eu não sei ser outra coisa... sou um Witcher, então estarei na estrada outra vez, procurando por novos contratos. Quem desejar contratar meus serviços, deixe um anúncio no mural de avisos de sua cidade que se eu passar por lá, entrarei em contato para tratarmos sobre o assunto e acertarmos meu pagamento. Ou, podem me encontrar em alguma taverna bebendo ou jogando uma rodada de Gwent, ou no caminho, entre um contrato e outro.
Como todos vocês sabem, meu trabalho é caçar monstros, então caso sua casa esteja assombrada, seu vinhedo infestado de kikimoras, sua cidade atacada por grifos, basiliscos, carniçais e tantos outros, não tente bancar o herói e contrate logo um profissional para resolver o problema. Sei que restam poucos de nós e que nem sempre somos bem vistos por vocês, mas garanto que é melhor gastar algumas moedas do que correr o risco de ser morto por qualquer uma dessas criaturas. E meu currículo é bem extenso, creio que até mesmo a Duquesa Anna Henrietta, de Toussaint, recomenda meus serviços, assim como a Rainha Branca, Meve, de Lyria e Rivia, que chegou até a me nomear cavaleiro após a Batalha da Ponte, em Yaruga, ou o Visconde Julian Alfred Pankratz de Lettenhove, que tenho como amigo pessoal e responsável pelas mais gloriosas baladas à respeito de minhas aventuras, que ele canta sob alcunha de Dandelion. Então tenha a certeza de que não está contratando um Witcher qualquer.
Caso não seja este o seu interesse, aprecio uma boa companhia para beber, cavalgar, jogar Gwent ou me divertir, afinal também preciso parar um pouco para relaxar, nem tudo é trabalho. Aos que não me conhecem, espero ter a oportunidade de conhecê-los, independentemente do que é dito à meu respeito, seja pelos camponeses, nobres ou pelo meu amigo bardo. Aos que já me conhecem, peço perdão pelo longo período de ausência e espero poder reencontrá-los.
Desejo a todos ótimos dias e noites regados a boa bebida, mesa farta e belas mulheres... digo, boas companhias! Até a próxima.

TAG: RPGistas de todas as plataformas interessados (as) em turnos! → Music: The Witcher - Unreleased Gwent → Credit: © Lotus Graphics

GERALT OF RIVIA
| Ꮤiedźmin | The Butcher of Blaviken | Gwynbleidd | Vatt'Ghern | Ravix of Fourhorn |
❝I thought I was choosing the lesser evil. I chose the lesser evil. Lesser evil! I’m Geralt! Witcher…I’m the Butcher of Blaviken...❞
Geralt of Rivia
Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: